Anuncie aqui!

Gta san andreas

sábado, 5 de março de 2011
Lordizinho3D
Gta san andreas
Entao um amigo meu pediu pra min posta o gta san andreas para ele 
entao ta aeew o gta san andreas quem quiser baixa e so baixa
sem virus nenhum eu ja baixei e não tem virus


Tipo do gta san andreas : pc 
Tamanho do arquivo: 676.02 MB
Sevidor de Download : Megaupload 
Fala aeew gabriel fmz ? entao eu ja postei o gta san andreas aeew pra vc baixa entao vo posta um mod chamado ( sami ) vc pode coloca carros brasileiros nele :D entao e so espera aeew que eu vo posta acho que amanhã ou sabado ñ sei mais pode fica tranquilo se não de pra baixa ele vc vai em alguma lan house ou sei la e compra o " DVD " do gta san andreas e baixa ou pede pro cara instala pra vc fmz ? eu vo coloca um negocio aqui pra vc vee como instala ele 
Instalação:
1)Faça o Download do GTA
2)Crie uma pasta na Desktop com o nome GTA San Andreas
3)Descompacte o GTA na pasta
4)Vá em C:\Arquivos de programas
5)Crie uma pasta com o nome Rockstar Games
6)Coloque a pasta GTA San Andreas q está na Desktop na pasta Rockstar Games
7)Crie um Atalho para o GTA
8)Abra o GTA e se divirta!

Obs:Siga os passos do video ou da descrição pois se não você corre o risco de não conseguir instalar MODS.
___________
Para instalar as Radios (Cutscenes):

Extraia o arquivo para a pasta:

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\audio\streams

                                                                    


                                                                





0 comentários:

Postar um comentário

Furiadownloads

DESCRIÇÃO-AQUI.